Os Sócios

Giorgia Pacheco, reconhecida por seu dinamismo e desenvolvimento em estratégias de sucesso na condução da administração dos portfólios dos clientes brasileiros e estrangeiros, iniciou a carreira com a determinação em buscar a realização profissional num ramo específico do direito.

A sua primeira consultoria em Propriedade Intelectual envolveu a busca de soluções para cessar o ato de terceiro que imitava embalagens de doces comestíveis, produzidas por um cliente. A sua natureza diligente e combativa permitiu que, além do sucesso no caso, germinasse o entusiasmo pela propriedade intelectual, sentimento que a acompanha por mais de vinte anos.

Outras habilidades que têm desenvolvidas são a capacidade e a percepção das necessidades de escritórios e clientes que estão sediados em outros países. Considera que isso se deva ao constante interesse em aprender, interpretar e vivenciar os aspectos culturais de diferentes nações. Isso se revela relevante ferramenta de comunicação e compreensão dos objetivos e demandas particulares de cada caso, e uma valiosa experiência a ser compartilhada com os clientes brasileiros que desenvolvem negócios fora do Brasil.

Além disso, acumulou uma quantidade significativa de capital pessoal e intelectual durante esses anos de prática, conquistando o respeito de seus pares profissionais como uma negociadora habilidosa e experiente.

Para acessar currículo, clique aqui. 

Eduardo Pacheco, advogado reconhecido por sua habilidade em investigar e estudar profundamente soluções técnicas para as demandas dos clientes, é responsável por administrar o departamento de demandas judiciais e de patentes do escritório.

Iniciou a sua carreira no ano de 1999, atuando na área empresarial e sempre com uma especial paixão em desenvolver macros estratégias para proteção de ativos intelectuais. A sua atuação como docente permitiu desenvolver uma comunicação efetiva e acessível aos clientes de forma geral, o reverte em ganho na relação profissional cliente.

A experiência como consultor contratado pelo Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fio Cruz) foi fator contribuitivo para o desenvolvimento de sua habilidade na condução de questões que envolvam patentes e contratos de transferência de tecnologia.

Tem dedicado a sua atividade diária no aconselhamento e na construção de soluções que atendam ao máximo as necessidades individualizadas de cada desafio enfrentados por seus clientes, as quais resultam em experiências de sucesso em projetos que necessitam de uma visão orgânica da Propriedade Intelectual.

Para acessar currículo, clique aqui. 

© 2024 - Pacheco e Advogados Associados - OAB/PR 1969. Advogados e escritórios limitados à prática da legislação brasileira.